– O horário e datas informadas no voucher referem-se ao embarque do serviço.
– Para evitar atrasos nos passeios, esteja sempre na recepção do hotel, com 10 minutos de antecedência. Não possuímos tolerância.
– Caso ocorra atraso em nossos serviços por mais de 15 min, solicitamos entrar em contato conosco.
– Não haverá reembolso de valores dos serviços contratados, todo ou em parte, se por opção do passageiro solicitar o cancelamento.
– Passeio cancelado pela empresa devido ao mal tempo, será transferido para uma data alternativa. Persistindo a má condição climática devolveremos o valor, pago integral, em conta corrente informada.
– É de responsabilidade dos passageiros a identificação das suas bagagens no embarque e desembarque dos veículos nos serviços de transfer.
– Objetos como maquinas fotográficas, filmadoras, celulares, bolsas, carteiras, óculos e outros pertences, não deverão ficar guardados nos veículos durante o desembarque dos passeios.
– Os preços não incluem refeições nem entradas em igrejas, conventos, museus, passeios ou travessias de barco, etc. apenas quando devidamente informado no descritivo de cada passeio.
– O local de encontro é sempre na recepção do hotel no horário informado e quando não encontrado, a agência se reserva o direito por respeito aos demais clientes, de dar continuidade ao passeio.
– Os passeios oferecidos estão disponiveis para hoteis localizados no centro e litoral norte de Porto Seguro..
Políticas de Cancelamento
– Em caso de cancelamento do serviço pelo passageiro, não haverá reembolso de valores total ou parcial.– Trocas de horário serão aceitas com 24h de antecedência do serviço contratado.
– Passeios cancelados pela empresa devido ao mal tempo, serão transferidos para uma data alternativa.
– Persistindo a má condição climática devolveremos o valor pago integralmente em conta corrente informada.